Notcias

Voltar

Roger comea a definir hoje time do Grmio que vai encarar o Cruzeiro

06/05/2022

Lateral Rodrigo Ferreira ganhará sequência, e Diego Barbosa terá uma oportunidade diante da Raposa

O técnico do Grêmio, Roger Machado, fará nesta sexta-feira à tarde o penúltimo treino antes de embarcar para Belo Horizonte, onde visita o Cruzeiro no Independência no próximo domingo. O trabalho de ontem mostrou apenas o aquecimento do grupo do técnico. O trabalhou contou com o retorno do goleiro Gabriel Grando, após ficar de fora dos últimos dois dias por conta de dores no punho na atividade dessa terça-feira.

O lateral Edílson, que permaneceu na academia no trabalho de quarta, voltou a correr em volta do gramado. O jogador recupera-se de uma lesão de grau 1 no músculo posterior da coxa esquerda. A previsão inicial de retorno do atleta era de 10 a 15 dias, desta forma, segue como desfalque para a partida contra um de seus ex-clubes. Rodrigo Ferreira naturalmente segue na posição, assim como Diogo Barbosa entrará no outro lado do campo, na lateral esquerda, pelo desfalque de Nicolas, suspenso.

“O Diogo é um excelente atleta. A carreira dele fala por si, ele está acostumado com este tipo de oscilação”, elogiou o colega Bruno Alves. Esta é a única alteração que o técnico deverá fazer na equipe, mantendo a base titular do último jogo.

Com informações: correiodopovo.com.br

Panorama

Gostaria de receber mais informaes do nosso portal por e-mail?

Assistncia