Notcias

Voltar

Quarta-feira tem confrontos importantes pela Copa do Brasil

21/09/2016

Líder do Brasileirão, Palmeiras vai a Campina Grande enfrentar Botafogo-PB, com boa vantagem
Verdão foi recebido com festa na Paraíba | Foto: Cesar Greco / Fotoarena / Folhapress / CP

Verdão foi recebido com festa na Paraíba | Foto: Cesar Greco / Fotoarena / Folhapress / CP

    0
    Comentários
    Correio do Povo

Além de Grêmio x Atlético Paranaense, a rodada de volta das oitavas de final da Copa do Brasil terá mais cinco jogos na noite de hoje, dois às 19h30min e os outros três às 21h45min.

Nos jogos das 19h30min, líder do Brasileirão, o Palmeiras está a 90 minutos de garantir também a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil. Depois de vencer por 3 a 0 dentro de casa, o time de Cuca pode até perder por dois gols de diferença para o Botafogo de Campina Grande, em João Pessoa, que estará garantido.

No mesmo horário, em Campinas, a Ponte Preta já começa classificada contra o Atlético Mineiro, pois empatou o confronto de ida por 1 a 1, em 24 de agosto, em Belo Horizonte.

Nos jogos das 21h45min, a situação mais complicada é a do Vasco da Gama, que recebe o Santos, em São Januário, tentando se recuperar da derrota por 3 a 1 na Vila Belmiro, na partida de ida. O escore de 2 a 0 basta, mas a diferença técnica entre os dois times não sinaliza favoritismo do anfitrião.

Favorito para avançar é o Cruzeiro, que recebe o Botafogo no Mineirão podendo até perder por 3 a 0, pois venceu na ida, no Rio, por 5 a 2. Como o confronto está praticamente definido, os dois times serão mistos. Por fim, com a vantagem de ter empatado fora por 1 a 1, o Corinthians recebe o Fluminense no Itaquerão, necessitando apenas ficar no 0 a 0 para avançar.

Assistncia