Notcias

Voltar

Patrick comemora liberdade para atacar aps gols pelo Inter

17/10/2020

O Inter voltou a vencer fora de casa pelo Brasileirão. E, no triunfo por 5 a 3 sobre o Sport, contou com a contribuição ofensiva de um artilheiro inesperado: o meia Patrick anotou duas vezes diante dos pernambucanos.

Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, Patrick comemorou o estilo de Eduardo Coudet, que permite que ele exerça função mais ofensiva dentro da equipe. “Consigo ter mais oportunidades atuando perto do gol. Fico feliz com a liberdade para atacar que o professor tem me dado. Temos que corresponder", frisou.

O meia comemorou o retorno das vitórias e, por consequência, a volta da confiança para o time. E disse estar tentando aproveitar as oportunidades que vem tendo entre os titulares. "Me preparar para ganhar sequência. Fico feliz em ajudar a equipe e fazer bons jogos, mas tudo isso é fruto do trabalho coletivo", destacou.

O Inter volta a campo pelo Brasileirão neste domingo, quando enfrenta o Vasco. A partida será no Beira-Rio, às 18h15min, em jogo válido pela 17ª rodada da competição.

 

Com informações: correiodopovo.com.br

Panorama

Gostaria de receber mais informaes do nosso portal por e-mail?

Assistncia