Notcias

Voltar

Miguel ngel Ramrez testa positivo para Covid-19 e desfalca o Inter

10/06/2021

Equipe colorada será comandada pelo auxiliar técnico Martín Anselmi provisoriamente

O Inter informou que o técnico Miguel Ángel Ramírez testou positivo para a Covid-19. De acordo com o clube, ele já está cumprindo isolamento e apresenta bom estado de saúde. Enquanto não estiver recuperado, a equipe colorada será comandada pelo auxiliar técnico Martín Anselmi.

O treinador deve ficar afastado pelo menos dos próximos dois compromissos do clube. O Inter enfrenta o Vitória às 21h30min desta quinta-feira, podendo empatar por qualquer placar para avançar às oitavas de final da Copa do Brasil. No domingo, o time encara o Bahia, em Salvador.

O desfalque de Ramírez ocorre no momento em que ele enfrenta maior pressão em três meses de Inter. Depois da goleada sofrida para o Fortaleza, no domingo passado, o treinador sofreu pressões internas para alterar o modo de jogo em nome da busca de resultados melhores. Novos revéses nas próximas partidas devem, inclusive, abreviar a passagem do espanhol no Beira-Rio. 

Com o diagnóstico, a missão da classificação e da primeira vitória no Brasileirão acabará ficando a cargo de seu auxiliar. Mas até ontem, Ramírez estava comandando os treinamentos no CT Parque Gigante.

Com informações: correiodopovo.com.br

Panorama

Gostaria de receber mais informaes do nosso portal por e-mail?

Assistncia