Notcias

Voltar

Inter acerta detalhes para anunciar volante Eduardo nesta quarta-feira

17/08/2016

O Inter acerta os últimos detalhes para assinar com o volante Eduardo. Seu contrato com o Atlético-MG se encerrou na segunda-feira e o jogador já tem salários acertados com o Beira-Rio. O Inter comprará os 35% dos direitos que ainda pertencem ao Galo - o volante está vinculado ao Coimbra-MG, que detém o restante do percentual. É provável que o reforço seja oficializado nesta quarta.

Restam somente detalhes para a assinatura de Eduardo com o Inter. O tempo de contrato, que deve ser de dois anos, ainda é discutido com o Coimbra. São remotas, no entanto, as chances de o técnico Celso Roth contar com o reforço contra o São Paulo neste domingo. Como a CBF não terá expediente nem na quinta e na sexta-feira, toda a documentação de Eduardo teria de ser registrada na quarta para que seu nome fosse publicado no Boletim Informativo Diário.

Revelado pelo Atlético-MG, Eduardo, 21 anos e 1m84cm, foi uma indicação de Paulo Roberto Falcão ao Inter. O técnico, demitido semana passada pelo clube, pediu sua contratação ainda ao antigo vice de futebol Carlos Pellegrini. Após a chegada da nova diretoria de futebol, liderada por Fernando Carvalho, Ibsen Pinheiro e Newton Drummond, o negócio, já encaminhado, será concluído.

Com informações do clicrbs.com.br
 

Assistncia