Notcias

Voltar

Grupo de transio do Grmio vence Novo Hamburgo por 3 a 0 em jogo-treino

21/01/2022

O grupo de transição do Grêmio venceu o Novo Hamburgo por 3 a 0 em jogo treino realizado no CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul, na noite desta quarta-feira. Bitello, Alison Calegari e Pedro Lucas, de pênalti, marcaram os gols.

A atividade foi comandada pelo técnico Cesar Lopes, em preparação para a estreia no Campeonato Gaúcho. O trabalho também foi acompanhado pelo técnico da equipe principal, Vagner Mancini, pela comissão técnica, e pelos jogadores do elenco.

Os gols foram marcados na segunda etapa. Na etapa inicial, foi o Novo Hamburgo quem comandou as ações, exigindo bastante da defesa Tricolor e do goleiro Felipe Scheibig.

Na segunda etapa, o técnico Cesar Lopes começou a fazer alterações que melhoraram o time. Uma das entradas foi a de Cuiabano, recém promovido ao grupo de transição após participação na Copa São Paulo.

Aos 20 minutos, Thomas Luciano cruzou para Wesley, que não conseguiu finalizar. No entanto, Bitello ficou com a bola e chutou para abrir o placar em Eldorado.

Cinco minutos depois, após cobrança de escanteio do próprio Bitello, Alison subiu mais alto que a zaga e cabeceou para fazer 2 a 0. Já no fim do confronto, aos 40, Wesley invadiu a área e foi derrubado pelo goleiro do Novo Hamburgo. Pedro Lucas bateu o pênalti e fechou o placar em 3 a 0.

O grupo de transição do Grêmio estreia no Campeonato Gaúcho na quarta-feira, 26 de janeiro, contra o Caxias. A partida, na Arena, acontece às 19h.

Com informações: correiodopovo.com.br

Assistncia

Gostaria de receber mais informaes do nosso portal por e-mail?

Panorama