Notcias

Voltar

Destaques esportivos

05/08/2022

Inter empata com o Melgar pela Sul-Americana. Grêmio joga contra o Guarani pela Série B. STJD homologa o título do Esportivo. Confira os destaques.

Internacional
Na noite desta quinta-feira (4), o Inter foi até o Peru para enfrentar o Melgar na partida de ida das quartas de finais da Copa Sul-Americana. Com um jogador a menos desde os 30 minutos do segundo tempo quando Alemão foi expulso, e Daniel brilhando nas defesas, o time comandado por Mano Menezes ficou no empate em 0 a 0. Sendo assim, a partida de volta está marcada para às 19h15, na próxima quinta-feira (11), no Beira-Rio.

Grêmio

Se enfrentam nesta sexta-feira (5), Guarani e Grêmio em partida válida pela 22ª rodada da Série B. A partida inicia às 21h30, no Brinco de Ouro, em Campinas. Na última rodada, o time gaúcho empatou com a Chapecoense, e caindo para a quarta colocação, com 37 pontos. A equipe tricolor já acumula 15 jogos de invencibilidade na competição. Ferreira lesionado e Bitello suspenso não entram em campo. Lucas Leiva e Guilherme devem ser os titulares.

Após divulgar que Elias foi jogar nos Estados Unidos, a equipe tricolor acertou a transferência de Rodrigues para o San José Earthquakes, do mesmo país. A negociação também conta com opção de compra fixada. Na atual temporada o atleta realizou 18 partidas, fazendo dois gols e dando uma assistência.

Juventude

Para enfrentar a equipe do América Mineiro, neste sábado (6), o técnico Umberto Louzer pode ter outra formação na equipe do Juventude. Durante os treinamentos preparatórios para o jogo, junto com os contratados Nogueira e Renato Chaves, foram testadas uma linha com três zagueiros. O lateral-esquerdo Moraes foi colocado na vaga de William Matheus, no entanto o lateral Paulo Henrique teve constatada um edema ósseo na canela.

STJD
Após julgamento do STJD em sessão virtual nesta quinta-feira (4), foi homologado o título do Esportivo na Divisão de Acesso em 2022. No julgamento os auditores decidiram que a denúncia feita pelo São Gabriel foi feita tardiamente, já fora do prazo, quando os confrontos das quartas de final já haviam sido divulgados.

Com informações: leouve.com.br

Assistncia