Notícias

Voltar

Caio Henrique se despede do Grêmio com apenas três jogos como titular

01/06/2020

O Grêmio confirmou na tarde desta sexta-feira que o lateral-esquerdo Caio Henrique não permancerá no clube. O jogador, cujos direitos pertencem ao Atlético de Madrid, foi chamado de volta ao clube espanhol e, em razão de uma cláusula no seu contrato, terá de retornar à capital espanhola.

A passagem do atleta em Porto Alegre acabou sendo bastante curta. Anunciado no fim de janeiro, ele se apresentou ainda mais tarde, pois estava com a seleção olímpica. Iniciou sua trajetória no Grêmio, de fato, apenas no mês seguinte. No entanto, em meados de março, o futebol foi suspenso em razão da pandemia. O jogador, de 22 anos, disputou cinco partidas pelo Tricolor, com apenas três como titular e um total de 322 minutos em campo.

“Quero agradecer ao Grêmio pela oportunidade de vestir essa camisa, especialmente ao presidente Romildo, ao nosso técnico Renato e ao Klauss por todo empenho para a minha contratação”, afirmou o jogador ao site do Grêmio. “Espero um dia poder retornar ao Grêmio que seguirá, para sempre, no meu coração.”

 

Com informações: correiodopovo.com.br

Assistência

Gostaria de receber mais informações do nosso portal por e-mail?

Panorama