Notcias

Voltar

CORONAVAC em Antnio Prado: todas as pessoas com segunda dose em atraso tero situao regularizada

20/05/2021

Baixo número de doses encaminhadas pelo Governo gerou fila de espera pelo complemento da imunização
A Secretaria Municipal da Saúde de Antônio Prado irá receber 310 doses da CoronaVac para a aplicação da segunda dose em pessoas que estão com o complemento da imunização atrasado. A informação do quantitativo de doses foi confirmada pela 5ª Coordenadoria Regional da Saúde nesta quarta-feira (19).

Com as 310 doses, o município conseguirá colocar em dia a vacinação nas pessoas que já receberam a primeira dose da CoronaVac. Atualmente, são 310 pessoas em Antônio Prado que aguardam a aplicação da segunda dose do imunizante produzido pelo Instituto Butantan, em São Paulo, através do Ingrediente Farmacêutico Ativo (IFA), importado da China.

A expectativa é que, no próximo sábado (22), os profissionais da saúde realizem a imunização de 521 pessoas em segunda dose, somadas as vacinas da CoronaVac e Oxford/AtraZeneca (esta última, sem atraso na aplicação).

Equipes da secretaria realizam o agendamento através do contato telefônico com as mais de 500 pessoas. Quem ainda não recebeu a segunda dose e não receber a ligação para agendamento da aplicação até a sexta-feira (21), pode entrar em contato com a Secretaria da Saúde pelos telefones 9 9637 5715 ou 3293 1634.

Com informações: radiosolaris.com.br

Panorama

Gostaria de receber mais informaes do nosso portal por e-mail?

Assistncia