Design Gráfico
Inspiração em todos os formatos

Nosso cliente Moinho do Nordeste passou por uma mudança radical na sua identidade visual e pela forma de se comunicar. Nós entramos juntos nesse processo criando diversas peças gráficas para eles. Abaixo você confere algumas:
Começamos pelo anúncio publicado em revista para informar o público dessa mudança. Essa peça foi toda desenvolvida por nós e o N de trigo, símbolo da marca deles, que você vê aí foi todo feito à mão, com grãos de verdade! Adoramos o resultado!
Seguimos o trabalho e para a FenaMassa, a Nordeste elaborou um roteiro turístico para ser feito a pé pelo centro de Antônio Prado. A ideia foi concretizada em um mapa auto-guia, para que todo mundo possa passear pela cidade e conhecer os locais mais bacanas. Também foram trabalhadas algumas peças virtuais no Facebook para divulgar essa peça e a programação que ocorreu na Casa Nordeste. Confere aí o resultado:
Depois disso tudo, ainda teve um desafio dos grandes: 3 outdoors para serem veiculados em Curitiba. E esses ficaram lindões, dá uma olhada:
Ficha Técnica:
Cliente: Moinho do Nordeste
Publicação do Anúncio: Revista Agas, edição 332 (julho/agosto 2017), p. 185
Impressão dos Mapas: Lupagraf