Design Grfico

Voltar

Fortalecendo empresas, facilitando negcios

Fortalecendo empresas, facilitando negcios

Em 2020 a CIC Antônio Prado vive um novo momento como entidade: focada no engajamento e na representatividade.

A representatividade já é uma prática constante, desde a sua fundação e o engajamento também, mas depois de mais de 30 anos de atividade, essa palavra volta à tona em um momento delicado.

Sem engajamento não se constrói uma entidade sólida, e a nova identidade visual que criamos para a CIC reforça esse conceito. Já a representatividade é a alma da entidade e não poderia ficar de fora, afinal, a CIC representa e trabalha no fortaleceimento de seus associados.

Estes dois conceitos foram atrelados ao novo logotipo através do uso da cor azul, em dois tons, e na construção do letreiro, que é uma junção da letra C: inicial das palavras câmara, cic e conjunto; de elos de uma corrente, simbolizando união e força; e de círculos, que representam a eternidade, a perfeição, o ciclo de vida e cada um dos segmentos em que a entidade atua: agropecuária, comércio, indústria, serviços e turismo.

É uma marca simples, limpa, de fácil leitura e que vem trazer um ar de contemporaneidade à entidade. O resultado, você confere abaixo.

Ficha Técnica:
Cliente: Câmara da Indústria, Comércio, Serviços, Agropecuária e Agricultura de Antônio Prado
Criação e Direção de Arte: Diogo Scopel

Assistncia