Design Gráfico

Voltar

Filme, natureza e aventura

Filme, natureza e aventura

O Guilherme é um cara apaixonado por filme, fotografia, natureza e muitas outras coisas. Ele chegou com a ideia do projeto já pensando em usar um animal para representar os conceitos que gostaria, e escolhemos, junto com ele, a raposa, unindo aventura e natureza, baseada na capacidade que ela e ele têm de observar o que passa desapercebido pela maioria das pessoas. A raposa no seu habitat e o Guilherme registrando tudo isso pelas lentes das câmeras e do coração.

E porque escolhemos a raposa? Ela é um animal que sobrevive em qualquer habitat da terra, e isso a torna famosa pela sua adaptabilidade ao meio ambiente. Dentre outras características ela é capaz de observar o que aos outros passa desapercebido, tem a capacidade de encontrar soluções para novos problemas e nos ensina a nos tornarmos “um” com o meio ambiente.

A raposa nos encoraja a pensar fora da caixa, a estimular a inteligência e a usá-la de uma maneira diferente e criativa e é um lembrete de que devemos usar todos os nossos recursos (visíveis e invisíveis) para alcançar os nossos objetivos. Ela é um sinal de que devemos estar cientes do nosso redor e é um símbolo da criatividade e engenhosidade.

Então criamos o logo que você pode ver abaixo, composto pelo símbolo de uma raposa origami, aquela arte de dobradura tradicional do oriente, e uma letra simples, bem fácil de ler e que, juntos, revelam um pouco de quem o Guilherme é e do trabalho que ele faz.



Ficha Técnica:
Cliente: Guilherme Lovatel | Gui Lovats
Criação e Direção de Arte: Diogo Scopel

Assistência

Gostaria de receber mais informações do nosso portal por e-mail?

Panorama