Design Gráfico
Curta Antônio Prado

Quando o pessoal do Curta Antônio Prado veio até nós com a ideia de negócio na área do turismo, ficamos super empolgados pra criar uma marca que atendesse às expectativas deles e mostrasse um pouco do que o cliente recebe quando contrata os serviços.
O desafio era desenvolver algo forte, chamativo, que tivesse relação com natureza e com a cultura do município ao mesmo tempo. A ideia foi mesclar montanha, por causa do nosso relevo, com aventura, natureza e a casa da Neni, casa símbolo e primeira construção tombada pelo IPHAN em nossa cidade, pra remeter à cultura.
Então foi criado o logo num formato que possibilite a aplicação em diversas plataformas, com cores fortes e chamativas: laranja, amarelo e marrom. As cores representam o patrimônio e a adrenalina da aventura. O resultado você acompanha abaixo: um símbolo leve, mas chamativo e cheio de energia.
Clique aqui e conheça um pouco mais do trabalho deles, que é bem legal! Curte aí!!!