Notícias

Voltar

Ramiro ressalta apoio do grupo do Grêmio a Bressan: "Recebido de braços abertos"

08/11/2018

Companheiro de Bressan desde os tempos de Juventude, Ramiro falou nesta quarta-feira sobre a situação do zagueiro, que voltou a treinar com o elenco do Grêmio nesta semana depois do pênalti cometido que gerou a eliminação na Libertadores da América para o River Plate. O volante afirmou o grupo recebeu o defensor de "braços abertos" e que ele segue tendo a confiança dos companheiros.

"Ele é um atleta que se cobra muito. Dado a tudo que aconteceu naquela partida ele ficou muito abatido. Um tempo para esfriar a cabeça e voltar com a mente positiva foi importante. Ele voltou e está 100% com a gente e abraçado por todo o grupo. Quando se ganha a vitória é de todo mundo e na derrota também. Ele é um cara que soma muito no grupo", disse Ramiro.

Ainda não está definido se Bressan será utilizado na reta final do Campeonato Brasileiro, onde o Grêmio tentará conquistar uma vaga direta para a Libertadores de 2019. Sobre esse objetivo, Ramiro declarou que acredita que o confronto direto com o São Paulo na 34ª rodada será fundamental para entrar no G4.

"O que vai definir a situação de quem fica no G4 será o confronto direto. Os outros jogos são adversários semelhantes. Penso, sim, que esse confronto vai definir quem ficará entre os quatro primeiros no final do campeonato", projetou.

Antes de encarar o São Paulo no dia 15 de novembro no Morumbi, o Grêmio recebe o Vasco da Gama no próximo domingo, às 17h, na Arena. Para entrar no G4 nesta rodada, o time Renato Portaluppi precisa vencer os cariocas e torcer por um tropeço do Tricolor Paulista no clássico com o Corinthians, no sábado.

 

Com informações: correiodopovo.com.br

Internet

Gostaria de receber mais informações do nosso portal por e-mail?

Assistência