Notícias

Voltar

Guerrero vê Inter forte para conquistar “grandes coisas”

15/05/2019

O peruano Paolo Guerrero analisou, em entrevista coletiva nesta terça-feira, o momento do Inter após a primeira fase de Libertadores e com quatro rodadas disputadas no Campeonato Brasileiro. O centroavante citou os enfrentamentos contra as principais equipes das duas competições, casos de River Plate, Cruzeiro, Flamengo e Palmeiras, para dizer que o Colorado mostrou que está forte para poder conquistar títulos importantes em 2019.

“Esse time está pronto. Temos demonstrado nos grandes jogos que estamos para grandes coisas. Só vai depender de nós para brigarmos pela Copa do Brasil, Libertadores e Brasileirão. Demonstramos que temos um grupo muito forte, um elenco qualificado e estamos prontos para todas essas brigas”, avaliou Guerrero.

Segundo o peruano, mesmo que o Inter esteja em um bom momento, a parada para a Copa América não será problema para o clube. “O mesmo grupo estará daqui a dois meses. Temos de nos manter focados depois dessa parada. Precisamos nos preparar bem porque a sequência depois da parada será ‘pegada’. Vão ser jogos decisivos, mas penso que não mudará nada. Temos um bom elenco e estamos por brigar por qualquer torneio”, reforçou.

Autor do gol que deu o título do Mundial de Clubes para o Corinthians em 2012, Guerrero ainda busca ganhar a sua primeira Libertadores da América. Ele admitiu que essa é uma conta pendente na sua carreira e que buscará alcançar com a camisa do Inter. “Todas as vezes que joguei a Libertadores sempre foi com expectativa alta e vontade de levantar essa taça. Tenho mais uma possibilidade. Sei que é difícil, mas vamos lutar até o final. O grupo tem uma qualidade grande. Vai depender de nós. Temos demonstrado jogo a jogo que o time está para grandes coisas. Vamos trabalhar dia a dia para isso”, garantiu.

O Inter voltará a campo pelo Campeonato Brasileiro para enfrentar o CSA no domingo, às 16h, no Beira-Rio. Guerrero, que deixou o jogo contra o Cruzeiro com dores no tornozelo, garantiu que estará pronto para o final de semana. “Ainda sinto um pouco o tornozelo, mas venho fazendo um tratamento intensivo. Senti um pouco e resolvi sair por precaução”, avisou.

 

Com informações: correiodopovo.com.br

Internet

Gostaria de receber mais informações do nosso portal por e-mail?

Assistência