Notícias

Voltar

Grêmio só admite abrir negociação por Everton com proposta superior a 40 milhões de euros

29/03/2019

Milan estaria interessado em contar com atacante.

Enquanto procura por um zagueiro para compor o grupo, o Grêmio ainda precisa lidar com especulações sobre eventuais saídas de jogadores. Um dos atletas mais cobiçados pelo mercado europeu é Everton. O atacante, que se destacou no time de Renato Portaluppi nos últimos anos, tem sido alvo de sondagens. O interesse aumentou com as recentes convocações para a Seleção Brasileira. A diretoria, no entanto, não se abala e só admite abrir uma negociação com uma oferta superior a 40 milhões de euros ( R$ 173 milhões).

"Se aparecer alguém com uma proposta dessas, a gente começa a conversar. Não que tenha que aceitar, mas pode ser o começo de uma negociação. Se vier efetivamente, a gente senta e negocia. Ou então paga a multa", disse o diretor de futebol Deco Nascimento ao fazer referência à multa rescisória de 80 milhões de euros (R$ 346 milhões).

O jornal Corriere Dello Sport já mencionou Everton e o colocou na mira do Milan. A publicação de 21 de março se refere ao atacante como uma joia do Grêmio e cita parte da trajetória do jogador no clube gaúcho. O time italiano teria o desejo de contar com Everton para formar ataque com Piatek, centroavante que vem se destacando no time de Gattuso. Em uma eventual mudança para Milão, o atleta gremista encontraria o colega de Seleção Brasileira Lucas Paquetá.

Com informações: correiodopovo.com.br

 

Assistência

Gostaria de receber mais informações do nosso portal por e-mail?

Internet