Notícias

Voltar

Com Richard na lateral, Odair Hellmann dá atenção especial para time reserva

12/01/2019

O técnico Odair Hellmann começou a atividade desta sexta-feira dando atenção especial para um time reserva do Inter. A tendência é que essa equipe, formada por reforços, suplentes de 2018 e jovens, faça a estreia contra o São Luiz daqui a nove dias. Depois de um bate-papo com os jogadores, o treinador comandou confrontos entre três times diferentes.

Sem opções para a lateral-direita, Hellmann improvisou o jovem meia Richard na função. A defesa foi formada por Klaus, Emerson Santos e Uendel. Lindoso, Camilo, Guilherme Parede, Wellington Silva e Rafael Sóbis formaram o setor de meio de campo, com Jonathan Alvez no comando do ataque.

Inicialmente, os reservas enfrentaram o "terceiro quadro" formada por: Daniel; Bruno José, Roberto, Bruno Fuchs e Ramon; Rithely, Nonato, Sarrafiore, Juan Alano e José Aldo; Pedro Lucas. Na sequência, foi a vez dos titulares pegarem o time que recebeu atenção inicial de Hellmann. A equipe principal teve Zeca, Moledo, Cuesta e Iago; Dourado, Edenilson, Patrick, Nico, D’Alessandro; Pottker.

O recém-contratado Bruno ficou na academia realizando exames e testes físicos. Neilton também não foi a campo e ficou na sala de musculação.

O Colorado volta aos treinamentos às 15h30min. A estreia oficial do Inter na temporada ocorre no Campeonato Gaúcho e está marcada para o dia 20 de janeiro, às 19h, contra o São Luiz, no estádio 19 de Outubro, em Ijuí.

 

Com informações: correiodopovo.com.br

Internet

Gostaria de receber mais informações do nosso portal por e-mail?

Assistência