Notícias

Voltar

Apesar da vantagem, Léo Moura diz que vai encarar Juventude como se fosse 0 a 0

28/03/2019

Apesar da vantagem que o Grêmio conquistou contra o Juventude, o lateral Léo Moura disse que vai encarar o adversário como se não existisse nenhuma vantagem. O Tricolor encara o time da Serra nesta quinta-feira, às 21h na Arena, pelo jogo de volta das quartas de final do Campeonato Gaúcho.

"A partir do momento que eu entrar em campo, eu vou encarar como se fosse 0 a 0 e é assim que a gente tem que encarar. O Renato sempre fala em respeitar o adversário, jogar sério e fazer gol se tiver oportunidade", declarou o jogador em entrevista coletiva nesta quarta-feira.

Afastado do grupo principal por conta de uma lesão, o lateral comentou que está com "frio na barriga" por voltar ao grupo principal. "O meu principal objetivo é voltar a jogar bem e estar à disposição do professor e ajudar os meus companheiros no campo. Estou 100% recuperado", completou.

Segundo ele, a preparação para o seu retorno foi cautelosa. "Todo jogador corre o risco de se lesionar porque futebol é bem competitivo, mas tenho me preparado para que isso não aconteça novamente", reforçou.

Boatos

Léo Moura negou os boatos de que estaria empresariando jogadores do clube e reforçou o respeito ao Grêmio. "De forma alguma isso procede. Eu tenho respeito pelo Grêmio, pela instituição e pela diretoria que me recebeu de braços abertos. Eu jamais iria decepcioná-los", disse.

 

Com informações: correiodopovo.com.br

Assistência

Gostaria de receber mais informações do nosso portal por e-mail?

Internet