Notícias

Voltar

Pavimentação asfáltica tem contrato e ordem de início assinados

22/01/2020

Sob o regime de execução por empreitada global foram assinados na última segunda-feira (20.01) o contrato e a ordem de início para a obra de pavimentação asfáltica de ruas pradenses localizadas tanto no perímetro urbano quanto no rural. Estiveram presentes no ato Juarez Santinon, Prefeito Municipal, Carlos De Nardi, Vice-prefeito, Fabiano Farinéa, Secretário de Planejamento, Rafael Pellin, Secretário de Obras, Gilmar Santa Catharina, Secretário da Fazenda, e representante da empresa vencedora do processo licitatório.

As áreas urbanas compreendem as seguintes ruas:

- Rua Sete de Setembro, onde será feito a pavimentação asfáltica, drenagem, sinalização e ciclovia, com área total de 17.828,95 m²;

- Avenida Camilo Marcantonio receberá a pavimentação asfáltica, drenagem, sinalização e ciclovia, com área total de 9.997,57 m².

Já a área rural, na estrada de acesso à Capela São Pedro, será feito terraplanagem, drenagem, sinalização e pavimentação asfáltica, com área total de 7.950 m²

A empresa vencedora da licitação que executará a obra é a Thales Transportes e Construções Ltda, e o valor valor total das três obras é de R$ 3.647.831,17.

 

Com informações: antonioprado.rs.gov.br

Internet

Gostaria de receber mais informações do nosso portal por e-mail?

Assistência