Notícias

Voltar

FAP poderá se instalar em Ipê

12/05/2018

Na manhã desta sexta-feira (11), o prefeito de Ipê, Valério Marcon e o Vice-prefeito, Jorge Portalupi, juntamente com a Secretária de Educação, Stela Slongo Zanotto e a Secretária de Turismo, Onanda Leorato, se reuniram com os empresários Pedro Bocchese e Eduardo Rubini, proprietários da Escola VER, que é mantenedora da FAP - Faculdade de Antônio Prado. Na pauta, a oferta de um espaço para a instalação da faculdade no município.

Marcon disponibilizou uma área de terra para, caso não haja uma definição do Ministério Público e a prefeitura de Antônio Prado não disponibilize espaço, a faculdade seja construída em Ipê. "Estamos nos colocando à disposição dos empresários, caso por algum motivo não possa ser construída em Antônio Prado, disponibilizaremos um terreno para que a instituição de ensino seja construída em Ipê", argumentou Marcon.

Eduardo e Pedro se mostraram felizes com a oferta, porém, preferem esgotar todas as possibilidades para a instalação da FAP em Antônio Prado.

Caso haja um acerto entre o MP e/ou a Prefeitura e os empresários, mesmo assim o prefeito de Ipê disponibilizou a área para a construção de um Polo Universitário com cursos que atendam a demanda e que seja vocação para o município para cursos superiores.

 

Com informações: radiosolaris.com.br

Assistência

Gostaria de receber mais informações do nosso portal por e-mail?

Internet