Notícias

Voltar

Coroas para as novas soberanas são comemorativas aos 120 anos de Antônio Prado

05/11/2018

Comemorando os 120 anos do município de Antônio Prado, o novo trio de soberanas, que será escolhido no dia 09 de novembro, terá o privilégio de usar coroas dignas da realeza. As joias foram confeccionadas por uma empresa de Guaporé e desenhadas pela estilista, Perla Colossi Carniel.

As coroas foram inspiradas no patrimônio histórico da cidade, esse acessório que é símbolo de poder e nobreza, traz toda elegância e feminilidade da mulher pradense.

O destaque das coroas é o lambrequim central, importante elemento arquitetônico presente no nosso casario, todo decorado com pedras, evidenciando assim o trabalho dos carpinteiros que era feito à mão. As laterais são adornadas por arabescos que lembram as janelas dos porões, elemento sempre presente nas casas de época, mostrando o trabalho dos ferreiros que era manual.

Confeccionadas em dourado, cor muito nobre e tradicional da realeza, ornamentadas com pedras zircônias, remetem ao brilho e imponência da soberania. Essas coroas são o toque final de requinte, glamour e sofisticação.

 

Com informações: radiosolaris.com.br

Internet

Gostaria de receber mais informações do nosso portal por e-mail?

Assistência