Notícias

Voltar

CIC Antônio Prado elege nova diretoria para 2019

08/11/2018

Em Reunião Jantar Sabores & Ideias, realizada na noite de terça-feira (06) no Restaurante do Alemão, foi eleito o Conselho Executivo da CIC Gestão 2019/2020.

Na pauta da noite conforme o Estatuto Vigente, aconteceu a eleição do Conselho Executivo da CIC Antônio Prado.  Por meio de aclamação foram eleitos os seguintes membros do Conselho Executivo:

Presidente: Marcelo Maschio Piazza - Dipiazza Corretora de Seguros

Vice-presidente de Indústria: Ademar João Zolet - Indústria Mecânica Zolet

Vice-presidente de Comércio: Cássio Dalla Costa - Dallamia Produtos Caseiros

Vice-presidente de Serviços: Luiz Carlos Tochetto - Sukão Telefonia, Interfornia e Equipamentos de Segurança

Vice-presidente de Agropecuária: Valdemir Antônio Ciconetto - Ciconetto Elétrica Bombas e Motores

Vice-presidente de Turismo: Alexandre Franceschini - Sabor de Aventura

Durante a reunião, a coordenadora financeira das emissoras do Grupo Solaris de Comunicação, Marlise Manske, falou sobre a história do Grupo Solaris, além da nova emissora, Solaris Play 101.7. Marlise também falou sobre a contratação dos estagiários Leandro Schiavon, em novembro de 2016 e Luiz Augusto Filipini, em outubro de 2018. Os dois profissionais realizaram um vídeo explicando sobre suas experiências e expectativas. Leandro está encerrando seu estágio no fim desse ano, já tendo proposta para continuar na empresa.

Sobre a importância de contratar estagiários, a coordenadora financeira comentou sobre a facilidade para a empresa, no momento da contratação, com a isenção de praticamente todos os encargos sociais previstos na CLT para o registro de um funcionário, deixando essa proposta muito atrativa para a empresa. Nesse processo, os estagiários passam por diversas áreas na empresa, como operação, gravação, criação de matérias, abastecimento das redes sociais e site, cobertura de eventos, adquirindo conhecimento. Assim como em outras empresas, na rádio cada área é interligada a outra e o trabalho precisa estar em sintonia para que todos saiam satisfeitos.

Após as eleições, aconteceu à palestra Gestão com o Coração, com Emílio Finger, diretor executivo de uma empresa de consórcios, de Caxias do Sul. Emílio falou sobre superação e motivação, dando exemplos vividos por ele. Emílio teve paralisia infantil aos 6 meses de vida, havia perdido os movimentos das pernas e do braço direito. Após muito foco e disciplina ele alcançou seu objetivo e ao longo de sua vida nunca deixou de tentar coisas novas, mergulhou, surfou, escalou montanhas, esquiou, entre tantas outras coisas. No final ele deixou a mensagem de que, tendo ele conseguido se superar, qualquer um também pode conseguir, tendo foco e sempre negociando com seus limites.

 

Com informações: radiosolaris.com.br

Internet

Gostaria de receber mais informações do nosso portal por e-mail?

Assistência