Notícias

Voltar

Antônio Prado: Pedidos de doações são intensificados no inverno

15/05/2019

Município não faz uma campanha exclusiva e doações podem ser feitas durante todo o ano

O Governo do Estado lançou na última quinta-feira (09) a Campanha do Agasalho 2019. Em Antônio Prado não haverá uma campanha específica, as doações são recebidas durante todo o ano no CRAS - Centro de Referência e Assistência Social e também na Coordenadoria da Mulher.

A Secretária de Habitação e Assistência Social do município, Jaqueline Carniel, entrou em contato com a reportagem para passar mais detalhes a respeito das doações.

Segundo Jaqueline, nesta época do ano, as doações preferencias são cobertores e roupas de cama. A secretária fala que roupas de crianças e calçados sempre são artigos solicitados.

As doações devem ser encaminhadas para o posto Aparecida, todas as quartas e sextas-feiras, das 13h30 às 17h. Qualquer dúvida pode ser esclarecida no CRAS, pelo telefone 3293 4091 ou na Coordenadoria da Mulher, pelo contato 3293 5657. Caso alguém queira realizar uma doação mas não tem como transportar até o posto, é preciso entrar em contato com o CRAS para ver se há disponibilidade de algum veículo da prefeitura para fazer o recolhimento.

 

Fonte: Grupo Solaris

Assistência

Gostaria de receber mais informações do nosso portal por e-mail?

Internet