Notícias

Voltar

Abertas matrículas e rematrículas para alunos da rede municipal de ensino de Ipê

29/10/2018

Estão abertas até o dia 14 de novembro, as matrículas e rematrículas para a Educação Infantil e Ensino Fundamental da rede pública de Ipê, referente ao ano de 2019.

Os interessados deverão procurar a escola mais próxima de sua residência para realizar a inscrição, conforme as orientações abaixo:

Educação Infantil

Escola Sonho e Fantasia: idade mínima para ingresso é de 1 ano a 4 anos completos em 31 de março de 2019. As inscrições para ingresso nesta escola deverão ser realizadas na Secretaria de Educação e Cultura.

Escola Pequenos Brilhantes e Escola Plácido Damiani: idade mínima para ingresso é de 4 anos completos em 31 de março de 2019.

Escola Leonel de Moura Brizola: idade mínima para ingresso é de 5 anos completos em 31 de março de 2019.

Ensino Fundamental

Escolas Pequenos Brilhantes, Plácido Damiani e Leonel de Moura Brizola: idade mínima para ingresso é de 6 anos completos em 31 de março de 2019.

Para as inscrições, matrículas e rematrículas é necessário apresentar os seguintes documentos do aluno: Certidão de Nascimento, CPF, Cartão SUS, Cartão de vacina para os alunos da Educação Infantil, Cartão Bolsa Família (caso houver). Além disso, os pais precisam apresentar comprovante de residência, RG e CPF e comprovante de trabalho da mãe.

Outras informações podem ser obtidas na Secretaria de Educação de Ipê ou pelo telefone (54) 3233 1522.

 

Fonte: Grupo Solaris com informações da assessoria de comunicação de Ipê

Internet

Gostaria de receber mais informações do nosso portal por e-mail?

Assistência